Palmeiras está interessando em Alan Kardec, informa jornalista

0

Após a tentativa sem sucesso de diversos nomes para a vaga de centroavante, como, Yuri Alberto, Castellanos, Alário, e Diego Costa, o Palmeiras parece querer contar com o futebol de um velho conhecido da torcida alviverde.

Alan Kardec atualmente está jogado pelo Shenzhen Fc, da China, e por lá vem sofrendo com salários atrasados, e por conta disso deve estar de saída do clube.

Segundo seu empresário, caso de fato se concretize a saída do centroavante do clube chines, o possível destino de Kardec deve ser o Brasil.

Para contar com Kardec, Palmeiras terá disputa com rival

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Alan Kardec atrai interesse não só do Palmeiras, como também do maior rival Corinthians, e ainda de outro clube brasileiro cujo nome não foi revelado.

Apesar dos interesses, possivelmente Kardec caso volte ao Brasil, deve considerar abaixar seu salário, que na china passa da casa do milhão.

Clubes sauditas e até da própria China estariam de olho na situação do atleta, esperando o desfecho dessa sua novela com o Shanzhan.

Pelo Palmeiras na sua primeira passagem, Alan Kardec teve ótimos números. Com 46 partidas e 24 gols marcados, ficou marcado porém por sua saída conturbada rumo ao rival São Paulo, o que hoje divide opiniões entre os torcedores quanto a uma nova passagem do jogador pelo clube alviverde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.