Palmeiras está determinado e define preço absurdo pra vender Richard Rios
O Palmeiras está tranquilo em relação ao assédio sobre Richard Ríos após a disputa da Copa América. O bom desempenho do colombiano no torneio, como titular do selecionado cafeteiro, chamou a atenção do mercado europeu. Mas o Verdão não teme isso e está confiante quanto a permanência do volante.
O que mais deixa a diretoria alviverde confortável nessa situação é a multa rescisória considerada “impagável” presente no contrato do meio-campista de 24 anos de idade, que foi renovado em março. Segundo publicou a TNT Sports, o valor é de 100 milhões de euros, o que na cotação atual equivale a cerca de R$ 594 milhões.
É improvável que um time europeu, mesmo aqueles que dispõem de mais recursos financeiros, topem fazer um investimento tão alto por um atleta dessa idade e que joga na segunda volância. E essa, vale destacar, é a única condição para negociá-lo neste momento.
O Palestra tem como objetivo manter os seus principais jogadores, pelo menos, até a disputa do Mundial de Clubes de 2025. Ríos, embora não seja um titular absoluto do time de Abel Ferreira, é uma peça considerada fundamental no elenco.
Volante do Palmeiras é alvo de sondagens da Europa
Até o momento, as equipes interessadas no futebol do colombiano fizeram apenas consultas para saber mais a respeito das condições de negócio. Por enquanto, nenhuma proposta oficial chegou à mesa da diretoria alviverde.
Titular na campanha do vice-campeonato da Colômbia nos Estados Unidos, Richard ganhou uns dias de descanso antes de se reapresentar na Academia de Futebol e voltar a ficar à disposição da comissão técnica para os próximos compromissos da equipe.
Comentários estão fechados.