Palmeiras escuta a torcida e prepara ação para não perder Dudu
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, disse na última semana que chegou à proposta final para a renovação de contrato com o atacante Dudu, ídolo da torcida palmeirense. A diretoria do Verdão e os representantes do jogador deverão se reunir nas próximas semanas para dar sequência às conversas, que tiveram uma pausa neste período de férias do atleta.
Dudu voltará a São Paulo a partir do dia 2 de janeiro, quando está prevista a reapresentação do elenco do Palmeiras para a próxima temporada. O agente do jogador, André Cury, aguarda um contato de Leila Pereira para discutir os trâmites referentes ao novo vínculo do atleta. O atacante tem contrato com o Verdão até o fim de 2023 e poderá assinar um pré-acordo com outro time em julho.
No próximo encontro, há a expectativa de que Leila Pereira esteja acompanhada do diretor de futebol Anderson Barros, que renovou com o Palmeiras nas últimas semanas. O único entrave para o novo contrato de Dudu é a duração do vínculo. O jogador quer permanecer no clube até o fim de 2026, mas a diretoria alviverde planeja ficar com o atleta até o final de 2025.
Dudu quer ficar no Palmeiras
Embora ainda não tenha assinado o novo contrato, Dudu já manifestou o interesse de continuar vestindo a camisa do Palmeiras. Os seus representantes pretendem colocar uma cláusula que permita a renovação automática até 2026 caso cumpra algumas metas. Essa foi a solução encontrada entre as partes para chegar a um meio termo, mesmo que ainda haja algumas divergências sobre essas metas.
Comentários estão fechados.