Palmeiras escalado com surpresas para a estreia do Brasileirão
O Palmeiras entra em campo neste sábado (15), às 16h, para enfrentar a equipe do Cuiabá, no Allianz Parque. Para estrear no Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira não contará com alguns atletas importantes.
O Palmeiras entra em campo para iniciar a defesa do seu título no Campeonato Brasileiro. Vencedor em 2022, a equipe busca o seu 12º título da competição, onde é de forma disparada o maior ganhador.
São seis desfalques para a equipe treinada por Abel Ferreira:
Atuesta, com lesão ligamentar no joelho direito, não deverá mais atuar em 2023. Bruno Tabata e Piquerez, também estão fora. Neste momento ambos em transição física após se recuperarem de suas respectivas lesões. Devem voltar em breve. Raphael Veiga é outro fora com lesão muscular na coxa direita. Além desses completam a lista: Mayke (entorse no tornozelo direito), Rony que quebrou antebraço direito, previsão de um mês a um mês e meio e Jailson, com problemas particulares. Esse último nem inscrito foi na competição até o momento.
A equipe entra focada mas de olho no duelo do meio de semana contra o Cerro Porteño, no Morumbi, pela Libertadores. Então, Abel Ferreira e sua comissão vem analisando com o desgaste físico dos atletas.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur; Dudu, Endrick e Flaco López.
Treinada pelo também português, assim como Abel, Ivo Moreira. O Cuiabá vem de título estadual igualmente ao Alviverde. O Dourado ganhou o torneio matogrossense de forma invicta, onde entra de fato, com um favoritismo absurdo por conta do nível abaixo de seus rivais.
Uendel e Iury Castilho são os únicos desfalques do Cuiabá. Alan Empereur retorna para o banco de reservas. O ex-Palmeiras está recuperado de uma fratura no nariz.
Comentários estão fechados.