Palmeiras ERROU FEIO e deu presentão ao São Paulo
O Palmeiras vacilou e acabou entregando um presente e tanto para o São Paulo. O presente em questão é Ryan Francisco, joia das categorias de base tricolor que vem brilhando vestindo a camisa do rival e é o grande nome da Copinha de 2025.
Ryan começou a dar os primeiros passos no futebol na formação palestrina. Mas, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, foi dispensado porque não conseguia se destacar jogando em sua posição. Ponta naquela época, o menino tinha como concorrente Luis Guilherme, por exemplo, e não encontrou o seu espaço.
Isso fez com que a diretoria alviverde o liberasse. Em seguida, o garoto se mudou para o SKA Brasil, no interior de SP. O bom desempenho por lá chamou a atenção da equipe do Morumbi, que, em 2022, o contratou para integrar o elenco Sub-17. De lá para cá, o centroavante passou a colecionar feitos.
Hoje, o camisa 9 está aparecendo para o Brasil todo na disputa da Copinha. Com 10 gols marcados em oito jogos disputados, ele é o artilheiro do torneio. Decisivo no mata-mata, o jovem é o grande responsável por colocar a equipe são-paulina na final.
Palmeiras leva troco do rival na base
Pode-se dizer que o caso de Ryan é como uma espécie de vingança do rival em relação ao Maior Campeão do Brasil. Isso porque o que aconteceu com o centroavante foi o contrário do que ocorreu com Endrick.
Por um bom tempo, o SP lamentou a perda do atacante do Real Madrid para o Verde, depois de o ter dispensado. Agora, a situação se inverte e quem se queixa de um vacilo grande é o Palestra.
Comentários estão fechados.