Palmeiras entrega pacotão de reforços a Abel Ferreira

O mês virou e, com isso, muitos contratos de empréstimo se encerraram ao redor do mundo e fizeram o Palmeiras receber reforços para a segunda metade da temporada. A grande, verdade, porém, é que nenhum jogador, aparentemente, será aproveitado nas mãos de Abel Ferreira. Ao todo, oito atletas retornariam ao Verdão. Cinco já estão em fase final ou negociados junto a outros clubes.

O zagueiro Lucas Freitas, que estava no Moreirense, de Portugal, foi anunciado pela Chapecoense por empréstimo. O meia Alan, também do Moreirense, encaminhou um acerto em definitivo e aguarda os últimos detalhes. Ivan Ângulo disputou a temporada com as cores do Orlando City e tende a permanecer para o futuro.

Carlos Eduardo já está contratado pelo Alanyaspor, da Turquia, depois de um vínculo pelo Estoril, de Portugal. Para fechar, Rafael Elias (Banyias – Emirados Árabes Unidos), o antigo Papagaio, tem interesse de Cruzeiro e Grêmio. Resta a Abel Ferreira, o atacante Gabriel Silva, e os goleiros Mateus e Zé Henrique. Os três também, provavelmente, terão um novo destino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E os reforços?

O Palmeiras venceu o Bolívar, da Bolívia, por 4 a 0 no Allianz Parque para garantir a melhor pontuação na Fase de Grupos da Copa Libertadores com gols de Artur, duas vezes, Píquerez e Rony. O resultado ameniza um princípio de crise por conta das duas derrotas consecutivas do Verdão pelo Brasileirão diante do Bahia e Botafogo.

A sequência de tropeços fez a torcida do Palmeiras protestar contra a Presidente Leila Pereira em busca de reforços. A principal queixa era pelo investimento em um avião, capaz de reduzir o cansaço dos jogadores e comissão no planejamento do calendário, e nada de rumor ou negociação com possíveis reforços. Pelo contrário, as notícias são de saídas quando aborda o elenco do Verdão.

Comentários estão fechados.