Palmeiras entra na briga por atacante

0

O Verdão está de olho em reforços para a sequência da temporada e observa a situação do atacante Vitinho, de 22 anos, do Dínamo de Kiev. O jogador está de volta ao Brasil após o início dos conflitos entre Rússia e Ucrânia e pode retornar ao futebol brasileiro.

Segundo o jornalista Juliano Lorenz, do portal ‘Trétis’, o Palmeiras entrou na briga com o Athletico, clube formador do atleta, Botafogo e Red Bull Bragantino pela contratação de Vitinho.

“Palmeiras e Red Bull Bragantino entraram na corrida por Vitinho. Eberson Martins confirmou o interesse do ‘Braga’ no atleta. Athletico e Botafogo ainda estão na disputa, mas o lado financeiro está pesando muito para o nosso lado (do Athletico). Conversas ainda em andamento”, escreveu em sua rede social.

Vitinho foi formado nas categorias de base do Athletico

Vitinho foi revelado pelo Furacão e negociado com o futebol ucraniano na temporada passada por cerca de 6 milhões de euros, aproximadamente R$33 milhões.

Com a camisa do Athletico, Vitinho marcou 15 gols e anotou sete assistências em 60 jogos. Pelo clube ucraniano foram três gols em 13 partidas até o momento.

Após retornar ao país devido a guerra que acontece no leste europeu, o jogador aguarda a definição do seu futuro e vai começar a analisar as propostas de clubes do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.