Palmeiras enfurece sua torcida e abre negociações com Anderson Barros

Apesar de todas as críticas da torcida do Palmeiras em cima do diretor de futebol Anderson Barros, a diretoria do Verdão já iniciou as conversas para renovar o contrato do profissional. O atual vínculo do dirigente com o clube vai até dezembro deste ano, mas a expectativa é de que um novo acordo seja assinado em breve até o final da próxima temporada.

Anderson Barros é um nome de confiança da presidente Leila Pereira, que quer manter o diretor até o final do seu mandato. Em dezembro do ano que vem, serão realizadas as eleições presidenciais do Palmeiras e mandatária quer se manter no cargo por mais três anos.

O problema é que o nome de Anderson Barros está longe de ser uma unanimidade entre os torcedores do Palmeiras. O diretor é conhecido por ser ‘lento’ nas negociações com possíveis reforços e há muitas críticas com as movimentações recentes do clube no mercado. Neste ano, por exemplo, apenas o volante Richard Ríos e o atacante Artur foram contratados.

Torcida do Palmeiras fica na bronca com decisão da diretoria

Ao negociar o volante Danilo e não conseguir renovar com o meia Gustavo Scarpa, o Palmeiras esperava contratar reforços de peso para a função da dupla e criou uma enorme expectativa na torcida, que acabou não sendo atendida. Neste ano, membros da organizada Mancha Verde chegaram a protestar pedindo a saída de Anderson Barros.

Por outro lado, o diretor tem boa avaliação interna não só pela diretoria, mas também pela comissão técnica do Palmeiras. O português Abel Ferreira, apesar de ter se queixado da falta de reforços, tem uma relação próxima a Anderson Barros, o que aumenta a chance da renovação contratual.

Comentários estão fechados.