Palmeiras enfrenta o Barcelona com técnico interino e histórico é promissor
Nesta quarta-feira (7), o Palmeiras enfrenta o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores. O adversário do Verdão chega para o duelo com técnico interino no comando da equipe – Fabián Bustos pediu demissão do cargo no último fim de semana. Com isso, o tricampeão agradece, uma vez que possui bom retrospecto contra equipes dirigidas por interinos.
Segundo Castillo poderá viver na pele o que passaram Danilo, do Corinthians, e Émerson Ávila, do Goiás, recentemente. Ambos foram jogados aos leões após demissões de treinadores e sofreram nos confrontos com o Alviverde pelo Brasileirão.
No dia 29 de abril, o ex-meio-campista, multicampeão nos tempos de jogador, ficou encarregado de estar à frente do banco de reservas coritiano no Dérbi disputado no Allianz Parque. Com gols de Murilo e Raphael Veiga o Palestra fez 2 a 1 no rival, porém o placar poderia ter sido bem mais elástico.
Já no dia 7 de maio foi a vez de Ávila na área técnica no duelo com o atual campeão nacional. No estádio da Serrinha, os donos da casa sequer conseguiram anotar a placa do atropelo dos comandados de Abel Ferreira, que, com Artur, Sidimar (contra), Raphael Veiga, Endrick e Dudu, golearam por 5 a 0.
A bola rola para Verdão e Barcelona às 21h30 (de Brasília). O jogo é válido pela quinta rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América e decidirá a sequência dos clubes na competição.
Palmeiras pode se classificar e eliminar os equatorianos
Vice-líder da chave com 9 pontos conquistados, a SEP precisa somente de um empate para se garantir no mata-mata. Com esse resultado, o time de Guayaquil não terá mais chances de classificação e disputará uma vaga na Sul-Americana com o Cerro Porteño na rodada restante. Portanto, a partida de logo mais é decisiva para ambos.
Comentários estão fechados.