Palmeiras: Endrick revela ter carinho pelo Real Madrid

0

Desejado pelo Real Madrid desde a final da Copinha na semana passada, Endrick deu entrevista ao importante jornal espanhol “Marca”, e empolgou os torcedores merengues com uma declaração de carinho ao clube.

A frase que inclusive estampa a capa do jornal diz “Tenho muito carinho pelo Real Madrid”, afirma Endrick. O clube espanhol vem sondando o garoto de perto, e tenta seduzir aos poucos a família e agentes de Endrick.

O ‘Marca’ não só destaca o Real Madrid como interessado na joia palmeirense. O Barcelona já teria inclusive feito uma proposta pelo atleta, e segue de olho em sua situação.

Endrick tem tudo para assinar renovação com o Palmeiras no meio do ano

O jogador de apenas 15 anos, tem apenas um contrato de amador, e não pode assinar o de profissional por conta da idade.

Apesar disso, já tem sua multa estipulada em mais de 100 milhões de reais, o que é pouco visto o talento do garoto, e o que o Palmeiras pode lucrar no futuro.

Apesar do constante assédio de clubes gigantes da Europa, o Verdão segue confiante que uma renovação com o jogador aconteça tranquilamente no meio do ano, quando Endrick faz 16 anos.

Com o contrato profissional, o jogador já pode atuar pelo time principal comandado por Abel Ferreira, além de aumentar sua multa para valores estratosféricos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.