Palmeiras encontra o Allianz Parque danificado após partida do São Paulo
O Palmeiras registrou alguns danos no Allianz Parque, após o estádio ser utilizado pelo São Paulo na partida de eliminação diante do Água Santa, pelo Paulistão. Os danos à arena foram classificados como “rotineiros” na inspeção feita pelo Verdão, pela administradora da casa palestrina e pelo rival.
De acordo com informações do jornalista Danilo Lavieri, do Uol, cadeiras foram quebradas e outras pichadas, principalmente no setor onde ficaram as organizadas. Alguns assentos precisarão ser trocados. Todo o custo do reparo será pago pelo Tricolor, conforme o acordo firmado entre as diretorias dos clubes.
O Alviverde considerou o saldo final da operação como positivo e destacou que esse tipo de manutenção é feito em todos os eventos realizados no Allianz.
A mesma avaliação foi feita pelo rival quando o Palestra utilizou o Morumbi. Lá, o time de Abel Ferreira venceu o Santos por 3 a 1, em partida válida pela sexta rodada do campeonato estadual.
O trato feito pelas direções rivais prevê a utilização dos estádios um do outro em caso de necessidade ao longo desta temporada. Desta vez, como ambos se valeram do acordo, nenhuma das partes precisou pagar o aluguel de R$ 250 mil.
Palmeiras tem decisão pela frente no Allianz Parque
A arena palestrina é a mais usada no mata-mata do Paulistão até o momento. Além da eliminação são-paulina, o estádio foi palco da classificação do Alviverde diante do São Bernardo.
Agora nas semifinais, a casa palmeirense será palco do duelo contra o Ituano, no próximo domingo (19), às 16h (de Brasília).
Único grande na fase decisiva do torneio, o Verdão desponta como favorito a conquistar o bicampeonato. Caso a equipe passe pelo Galo de Itu, terá o direito de fazer o segundo jogo da final em casa novamente por ter a melhor campanha.
Comentários estão fechados.