Palmeiras enche a barca com 5 nomes que serão mandados embora
O Palmeiras tem diversos jogadores que estão emprestados a outros times. Muitos devem seguir sem espaço no atual elenco palestrino e novas negociações tendem a acontecer. Esse é o caso de cinco desses atletas, que já possuem futuro definido.
O meia-atacante Alanzinho, por exemplo, continuará no Moreirense de forma definitiva. Os portugueses vão exercer o direito de compra do jogador, que se destacou na campanha do título da segunda divisão. Já o zagueiro Lucas Freitas foi dispensado por lá e emprestado novamente à Chapecoense.
Outros dois que têm os próximos passos da carreira definidos são Carlos Eduardo e Ivan Angulo. O primeiro entrou em acordo com o Verdão e fechou com o Alanyaspor, da Turquia. Enquanto o colombiano terá o empréstimo com o Orlando City estendido até o fim de 2023 – após esse período, os estadunidenses poderão exercer a cláusula de aquisição.
Quem ainda vive indefinição é o centroavante Rafael Elias, o Papagaio. O Alviverde não irá dificultar a saída do atleta revelado nas categorias de base palestrina, que desperta o interesse de Grêmio e Cruzeiro, além do mercado mexicano.
Palmeiras irá negociar jogadores do elenco
Além dos atletas que estão cedidos a outras agremiações, o Maior Campeão do Brasil também deverá trabalhar pela saída de algumas peças do elenco que não conseguiram se firmar e estão tendo poucos minutos em campo ultimamente.
São os casos de Bruno Tabata e Rafael Navarro. O meia-atacante está insatisfeito com o cenário atual e deseja buscar novos rumos para jogar mais vezes. Já o centroavante poderá finalmente ser negociado após várias janelas sendo especulado em outros lugares.
Comentários estão fechados.