Palmeiras encaminha venda por R$ 13 milhões

Sem compromissos em campo, o Palmeiras vive momento decisivo, de olho nas movimentações necessárias no mercado da bola, para reforçar o elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira. No momento, o grande desejo é pela contratação do atacante Paulinho, atualmente vestindo a camisa do Atlético-MG. Por outro lado, o Verdão também tem seus jogadores observados.

O Como 1907, da Itália, entrou em evidência com o objetivo de buscar a contratação do zagueiro Fellipe Jack, que acabou sendo emprestado pelo Palmeiras. O jogador, revelado ainda nas categorias de base do clube paulista, conta com acordo de empréstimo ampliado até junho de 2025. Ele já estava cedido ao clube italiano e terá novos desafios ao lado do time.

A notícia foi compartilhada em um primeiro momento pelo “Nosso Palestra”, chamando a atenção dos torcedores do Palmeiras. De acordo com as informações, a opção de compra é de 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 13 milhões) por 60% dos direitos econômicos. Os números chegariam em momento importante ao clube paulista, exatamente pelas movimentações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras pode contar com retorno de Fellipe Jack

A Itatiaia ainda ressaltou que O Como 1907 demonstra grande empolgação para finalizar as negociações envolvendo o Palmeiras, algo que deve ser definido logo no início da temporada de 2025. O jogador já se adaptou ao futebol italiano, mas demonstra o desejo de retornar ao Verdão no futuro. Atualmente entende a necessidade de estar na Europa.

“É um momento muito difícil para responder isso. Um dia com certeza gostaria de voltar se tivesse a oportunidade. Foi o clube que me acolheu, que me deu tudo, que fez ser o que eu sou hoje. Durante 10 anos foi minha segunda casa, mas no momento eu penso em permanecer aqui no futebol europeu, evoluir o meu futebol cada dia mais. Quem sabe um dia no futuro eu possa voltar ao Palmeiras para continuar a linda história que tenho nesse clube”, afirmou.

Comentários estão fechados.