Palmeiras encaminha negócio com JJ e Abel Ferreira não tem saída
O Palmeiras encaminhou negócio em relação a JJ e a tendência é que Abel Ferreira perca mais uma peça do elenco nos próximos dias. O Verdão tem na mesa uma proposta do Red Bull Bragantino por Jhon Jhon e deve aceitar a investida pelo meia-atacante de 21 anos de idade, cria das categorias de base.
O time de Bragança Paulista está disposto a desembolsar 4,5 milhões de dólares (cerca de R$ 24,6 milhões, na cotação atual) fixos e mais bônus. Caso as metas esportivas estipuladas sejam cumpridas, o negócio pode chegar a um total de R$ 38 milhões, conforme informação do Uol.
A vontade da equipe do interior de contar com o jovem meio-campista, vale lembrar, é antiga. Na última janela de transferência, o Braga chegou a fazer uma investida, mas esbarrou na recusa da diretoria alviverde. Abel, na verdade, foi quem bateu o pé e não deixou o atleta ser negociado.
Agora, o cenário é outro. Com a chegada de reforços da posição, a Cria da Academia tende a ficar ainda mais sem espaço, por mais que o comandante palestrino goste do seu futebol e tente lhe dar minutos em campo. Na atual temporada, foram 12 jogos disputados e uma assistência concedida.
Palmeiras aceita vender xodó de Abel Ferreira
Da parte da torcida, o apreço não é dos maiores pelo meia. O mesmo, porém, não pode ser dito em relação a Abel. O português gosta tanto do futebol do garoto e acredita tanto em sua evolução que já chegou a dizer que ele tem potencial para ser um dos melhores do mundo.
“Ele tem um potencial imenso. Dribla, assume riscos, e por isso vai errar passes, mas eu digo: é para fazer isso. Porque quando esses passes começarem a entrar, vai ser um jogador que pode chegar aos melhores do mundo”, afirmou o técnico, em fevereiro.
Comentários estão fechados.