Palmeiras encaminha dois substitutos para a saída de Marcos Rocha
O Palmeiras não tem certeza quanto a permanência de Marcos Rocha no elenco, uma vez que o jogador tem contrato até dezembro e as partes não entraram em consenso a respeito de uma renovação. Tendo isso em vista, o Verdão já tem dois nomes na pauta para repor uma eventual baixa na lateral-direita.
Trata-se das outras duas opções da posição que compõem o elenco do técnico Abel Ferreira: Mayke e Gustavo Garcia. Os atletas são bem avaliados pela comissão portuguesa e pela diretoria, que entendem que não será necessário recorrer ao mercado caso se confirme a saída do ala de 34 anos.
O camisa 12, inclusive, já até tomou conta do corredor direito após a lesão de Rocha e, diante das boas atuações, não indica que dará brecha para o companheiro retomar o posto. Garcia, por sua vez, é uma revelação da base e visto como promissor. O garoto de 21 anos soma nove jogos disputados na atual temporada.
Desta forma, com um jogador para ocupar a titularidade e uma Cria da Academia pedindo por mais oportunidades, o Alviverde deve apostar na solução caseira para preencher o vácuo que pode ficar na posição no final do ano.
Palmeiras não entrou em consenso com Marcos Rocha
Segundo as informações mais recentes, o lateral não concordou com uma redução salarial proposta pelo clube e, com isso, até começou a ouvir ofertas de outras equipes. O Galo, seu antigo time, foi apontado como possível destino, porém foi rapidamente descartado. Assim, quem mais se interessa no momento é o Botafogo de John Textor.
Comentários estão fechados.