Palmeiras empata mais uma e segue sem vencer no Brasileirão
A zika continua no Palmeiras… O Verdão visitou o Internacional pela 15ª rodada do Brasileirão no Beira-Rio e empatou em 0 a 0. Não bastasse ser a quinta partida consecutiva sem vitória, o Verdão vê o São Paulo ultrapassar na tabela depois da goleada por 4 a 1 sobre o Santos.
O Palmeiras cai para a sexta colocação com os mesmos 25 pontos do Fluminense e do próprio rival. A diferença está no no número de vitórias. O Verdão tem mais empates, aliás, do que triunfos no Brasileirão (7 x 6). Por outro lado, apenas duas derrotas para ser quem menos perdeu junto do líder Botafogo.
Verdão mudado
O treinador Abel Ferreira inovou na escalação ao abrir mão das promessas Endrick e Luiz Guilherme por Flaco López e Jhon Jhon. Dudu e Rony, titulares absolutos no esquema do português, sequer viajaram ao Rio Grande do Sul. As mudanças, porém, não pararam por aí.
Mayke, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, foi substituído por Marcos Rocha, enquanto Luan acabou sacado para a volta de Murillo entre os titulares. Sem contar também, o retorno de Gabriel Menino no lugar de Richard Ríos. O meia recebeu muitas críticas após o empate contra o Flamengo por 2 a 2.
O Palmeiras de Abel Ferreira ainda esteve longe do desempenho de outrora, só que dominou o Internacional na segunda etapa. O Verdão levou perigo ao gol de John em diversas oportunidades e não balançou as redes por pouco. Até Raphael Veiga perdeu gol embaixo das traves.
A sequência
O próximo compromisso é no sábado (22), a partir das 16 horas, no Allianz Parque. O adversário do Palmeiras é o Fortaleza, que perdeu para o Cuiabá, por 1 a 0, neste domingo. O autor do gol? Ninguém mais, ninguém menos que Deyverson.
Comentários estão fechados.