Palmeiras elimina o Internacional e avança na Copinha

0

Na manhã dessa segunda-feira (17), o Palmeiras carimbou sua presença nas quartas de final da Copinha, eliminando o Internacional por 2 a 1. O jogo disputado em Diadema foi marcado por uma grande intensidade e um calor de mais de 30 graus.

Palmeiras e Inter são consideradas duas das melhores equipes sub-20 do país, e era talvez o confronto mais esperado das oitavas da copinha, e a partida cumpriu com as expectativas. As equipes de garotos super promissores como Endrick e Giovani do Palmeiras, e Lucca e Estevão pelo lado Colorado, protagonizaram um grande jogo.

A partida

O primeiro tempo foi todo do Verdão, abrindo logo de cara 2 a 0 com Jhonatan e Lucas Flores (contra). A garotada Alviverde ainda teve diversas chances de ampliar o placar, inclusive um pênalti, porém Pedro Bicalho desperdiçou a chance. Em contrapartida, a segunda etapa só deu Colorado, os guris até descontaram com Lucca, mas não foi o suficiente. Palmeiras nas quartas.

Agora o Verdão espera o confronto entre Canaã e Oeste, para saber seu caminho rumo ao titulo inédito da Copinha. A partida que decide o adversário do Palmeiras nas quartas está marcada para essa segunda 17h em Barueri.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.