Palmeiras é surpreendido e só recebe uma oferta por Endrick

Em entrevista concedida ao jornalista Jorge Nicola, o pai de Endrick, joia do Palmeiras, revelou que apenas um time fez proposta pelo atacante. Segundo Douglas Ramos, somente o Paris Saint-Germain procurou o Verdão para conversar e realizar uma oferta.

“São clubes de vários países que estão atrás, mas o único que procurou o Palmeiras e sentou na mesa foi o PSG. Sabemos que existem sondagens de outros clubes, mas é o único que deu a cara a tapa. O PSG procurou a Leila, conversou, fez propostas, mas o clube recusou”, revelou.

Douglas destacou que o Alviverde pede o valor integral da multa de 60 milhões de euros (R$ 330 milhões) para negociar o jogador de 16 anos, que tem contrato até meados de 2025. A expectativa dele agora é se chegarão propostas de outras equipes.

“Viram que o Endrick ainda pode dar muito ao clube, viram também que a multa não seria a mínima, seria a máxima. A única coisa foi o PSG mesmo. Entrou em negociação, esperamos para ver o que vai dar referente aos outros clubes, ver se terão propostas”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Prodígio do Palmeiras está focado no Verdão

Recentemente, a promessa palestrina afirmou não ligar para as negociações envolvendo seu futuro e disse estar focado no Alviverde.

“Não ligo para quem está atrás de mim. Estou pensando no Palmeiras, com a cabeça aqui. Então não tenho que ligar para ninguém. Tenho que fazer o meu trabalho. Óbvio que um dia quero jogar na Europa, mas a partir do momento que estou aqui tenho que estar focado e não pensar em sair”, declarou o atacante.

Comentários estão fechados.