Palmeiras é surpreendido e só recebe uma oferta por Endrick
Em entrevista concedida ao jornalista Jorge Nicola, o pai de Endrick, joia do Palmeiras, revelou que apenas um time fez proposta pelo atacante. Segundo Douglas Ramos, somente o Paris Saint-Germain procurou o Verdão para conversar e realizar uma oferta.
“São clubes de vários países que estão atrás, mas o único que procurou o Palmeiras e sentou na mesa foi o PSG. Sabemos que existem sondagens de outros clubes, mas é o único que deu a cara a tapa. O PSG procurou a Leila, conversou, fez propostas, mas o clube recusou”, revelou.
Douglas destacou que o Alviverde pede o valor integral da multa de 60 milhões de euros (R$ 330 milhões) para negociar o jogador de 16 anos, que tem contrato até meados de 2025. A expectativa dele agora é se chegarão propostas de outras equipes.
“Viram que o Endrick ainda pode dar muito ao clube, viram também que a multa não seria a mínima, seria a máxima. A única coisa foi o PSG mesmo. Entrou em negociação, esperamos para ver o que vai dar referente aos outros clubes, ver se terão propostas”, finalizou.
Prodígio do Palmeiras está focado no Verdão
Recentemente, a promessa palestrina afirmou não ligar para as negociações envolvendo seu futuro e disse estar focado no Alviverde.
“Não ligo para quem está atrás de mim. Estou pensando no Palmeiras, com a cabeça aqui. Então não tenho que ligar para ninguém. Tenho que fazer o meu trabalho. Óbvio que um dia quero jogar na Europa, mas a partir do momento que estou aqui tenho que estar focado e não pensar em sair”, declarou o atacante.
Comentários estão fechados.