Palmeiras é surpreendido e lista de desfalques preocupa

O Palmeiras deu sequência ao bom momento de quatro vitórias nos últimos seis jogos ao bater o Cruzeiro, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Brasileirão por 1 a 0. O argentino Flaco López, que entrou na segunda etapa, foi fundamental ao aproveitar um cruzamento de Raphael Veiga nos instantes finais de duelo e garantir os três pontos.

A distância para o líder Botafogo continua distante (13 pontos), porém, o torcedor do Palmeiras aprendeu com Abel Ferreira que não pode desistir jamais. O problema é que o treinador português perdeu peças importantes de olho no duelo contra o Cuiabá, do vice-artilheiro do Brasileirão e ex-Palmeiras, Deyverson. Gustavo Gómez, Vanderlan, Gabriel Menino e Luiz Guilherme tendem a não viajar ao Mato Grosso.

Suspensos e machucados

Os defensores são certeza, pois ambos receberam o terceiro cartão amarelo no triunfo por 1 a 0 na última segunda-feira. O meia e o atacante, cria das categorias de base do Palmeiras, aguardam a avaliação do Núcleo de Saúde e Performance para definir o futuro da semana.

Gómez e Gabriel Menino, provavelmente, já ficariam de fora por conta da primeira partida pelas Quartas de Final da Copa Libertadores na Colômbia contra o Deportivo Pereira. Vanderlan e Luiz Guilherme, pelo contrário, seriam os possíveis escolhidos de Abel para entrar em campo na vaga dos titulares poupados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Anota aí!

A bola rola pelo Brasileirão a partir das 18h30 do sábado (19) e é válido pela 20ª rodada. Alguns dias depois, na quarta-feira, o Palmeiras inicia as Quartas de Final da Copa Libertadores, no Estádio Hernán Ramírez Villegas, às 21h30, com transmissão da TV Globo.

O Verdão de Abel Ferreira terá a presença do reforço de Leila Pereira para a temporada: o avião. A delegação do Palmeiras não encontrou opções agradáveis de transporte até a Colômbia e optou por utilizar o investimento da Presidente, que vai gerar uma economia de quase R$ 1 milhão aos cofres.

Comentários estão fechados.