Palmeiras é recebido com festa após título continental

As garotas do Palmeiras se sagraram campeãs da Libertadores Feminina, após vencer o Boca Juniors na grande final, por 4 a 1. Os gols palestrinos na decisão foram marcados por Ary Borges, Byanca Brasil, Poliana e Bia Zaneratto.

Em sua chegada no aeroporto de Guarulhos, a equipe foi recebida com festa de familiares e alguns torcedores do clube.

O técnico Ricardo Belli comentou sobre o título e também da continuidade do Alviverde.

“Sentimento de muita felicidade, agora tem um pouco do cansaço da viagem, mas ambiente de alegria, a gente festejou muito. Foi uma campanha, para não dizer impecável, muito satisfatória. Melhor ataque, melhor defesa. Desde o início, não eramos a equipe favorita, mas fomos lá para trabalhar e graças a Deus deu tudo certo”, iniciou o técnico.

“Temos que continuar ganhando, as expectativas agora serão maiores. Foi a nossa primeira participação, de um projeto novo recente no futebol feminino, mas o Palmeiras é grande, independemente do tempo de projeto acho que é o que a torcida merece. A torcida quer títulos e é continuar trabalhando para conquistar mais”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A equipe conquistou o seu primeiro título de expressão no futebol feminino, após bater na trave por duas vezes no Campeonato Brasileiro. Em 2021, a equipe caiu na finalíssima, enquanto em 2022, foi derrotada na semifinal do torneio nacional.

Palmeiras foca no Campeonato Paulista

Após o título continental, o Alviverde foca suas forças no Campeonato Paulista. A equipe está na quarta colocação, na primeira fase, com 16 pontos conquistados. São 21 gols marcados e 16 sofridos no torneio. A equipe possui sete jogos disputados, cinco vitórias, uma derrota e um empate.

Na próxima quinta-feira (3), o Verdão volta a campo pela competição estadual, enfrentando o Taubaté, fora de casa. A bola rola às 19h30 (de Brasília).

Comentários estão fechados.