Palmeiras é pego desprevenido após rival contratar Messi
O torcedor do Palmeiras foi pego de surpresa com a notícia de que o rival São Paulo anunciou a contratação de Messi. O curioso é que não se trata do craque da seleção argentina e do Paris Saint-Germain, mas, sim, de Lionel Messi da Silva, jovem de apenas 10 anos de idade que assinou nesta quinta-feira (11) seu primeiro contrato com o Tricolor paulista.
Lionel Messi ainda faz parte da equipe Sub-9 do São Paulo e neste momento joga futsal pelo clube. No entanto, a diretoria do Tricolor e os responsáveis pelo jovem jogador têm o interesse de que ele, em breve, se mude para os gramados e siga os passos do craque argentino, campeão da Copa do Mundo do Catar no final do ano passado.
“Que momento maravilhoso poder assinar meu primeiro vínculo com o São Paulo F.C. Depois de muito tempo, consegui alcançar meu primeiro objetivo. Agradeço aqueles que fizeram partem dessa trajetória”, publicou os responsáveis pela carreira de Lionel Messi da Silva nas redes sociais. O detalhe que chama a atenção é que ele também veste a camisa 10 no rival do Palmeiras.
Palmeiras ainda não sabe o destino de Messi
Se por um lado o jovem Messi já tem contrato garantido com o São Paulo, o Messi ‘original’ ainda não sabe em qual clube vai atuar na próxima temporada. O jogador argentino entrou em rota de colisão com a diretoria do PSG e não vai estender o atual vínculo que se encerra no próximo mês. A imprensa europeia divulga a possibilidade do atleta se trasnferir para o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Comentários estão fechados.