Palmeiras é pego de surpresa e recebe grande notícia vinda do centro do Brasil
O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Vasco da Gama, na tarde do último domingo, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. O resultado foi bom pensando na competição a longo prazo. Mas, a melhor notícia para o torcedor palestrino veio à noite, para fechar o final de semana.
O Corinthians foi ao estádio da Serrinha, em Goiânia, e saiu derrotado por 3 a 1 para o Goiás. A equipe de Itaquera até abriu o placar, com Róger Guedes. Contudo, o Esmeraldino balançou a rede de Cássio três vezes, com Matheus Peixoto, Lucas Halter e Apodi, dando números finais ao jogo.
A derrota marcou negativamente a estreia de Cuca à frente do banco de reservas alvinegro, que após a partida admitiu os defeitos do time dentro de campo e pediu um tempo para ajeitar a casa.
Jogando um futebol bem burocrático desde o começo da temporada, o clube do Parque São Jorge chega pressionado para o confronto da Copa do Brasil, na quarta-feira (26), contra o Remo. Em Itaquera, os corintianos precisam reverter o 2 a 0 sofrido para o Remo, na ida, para não passar outro vexame em 2023.
Palmeiras aguarda o Dérbi do próximo fim de semana
Depois de entrarem em campo pela Copa do Brasil no meio da semana – o Verdão enfrenta o Tombense, em Minas Gerais – os rivais viram a chave para o Campeonato Brasileiro novamente e mais especificamente para o segundo Dérbi do ano.
O clássico será disputado no sábado (29), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada da liga nacional. Será o segundo embate entre os times em 2023, que ficaram no 2 a 2, na Neo Química Arena, em duelo válido pela primeira fase do Paulistão.
Comentários estão fechados.