Palmeiras e Luiz Adriano chegam a acordo por rescisão e jogador vai pra Turquia

0

A novela entre Palmeiras e Luiz Adriano chegou ao fim. Nessa segunda-feira (31), o clube e o jogador enfim chegaram a um acordo quanto a rescisão do centroavante com o Verdão.

Os detalhes da negociação não foram revelados, mas segundo informações, é considerado vantajoso para ambas as partes.

Na última semana, Luiz Adriano exigia o pagamento integral de seus vencimentos que iam até o fim do contrato, em 2023, e o Palmeiras estava relutante quanto a isso. Agora com o desfecho, deve ser divulgado em breve se o jogador ou o clube, que deu o braço a torcer para agilizar o negócio.

Livre no mercado, Luiz Adriano já deve ter destino definido

Com dificuldades de encontrar um novo clube, desde que foi informado que não fazia mais parte dos planos do Verdão. Luiz Adriano esbarrava em seu próprio salário, e no seu contrato com o Palmeiras.

O jogador não abria mão de receber os mais de 1 milhão de reais por mês, e o alviverde não aceitava pagar muito mais que a metade do salário do atleta em um possível empréstimo.

Botafogo, e Cerro Porteno do Paraguai, foram as equipes mais próximas de um acerto com o jogador, porém, sem sucesso.

Agora que está livre no mercado, seu destino parece traçado. Um clube turco, cujo nome não foi revelado, deve ser a nova casa de Luiz Adriano para 2022.

Pelo Palmeiras foram 104 partidas, 32 gols, e 11 assistências.

O ex camisa 10 do Verdão, deixa o clube após um ano conturbado. Em pé de guerra com a torcida, e com más atuações em campo, sacramentou-se sua saída do clube depois de quase 3 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.