Palmeiras é informado e pode jogar a última pá de terra no caixão do Corinthians

O Palmeiras terá o Dérbi contra o Corinthians pela frente na próxima quinta-feira (16), às 21h30, na Neo Química Arena. Enquanto o Verdão possui a melhor campanha do Campeonato Paulista e segue invicto na competição, o rival vem de dois tropeços seguidos no estadual, derrota para São Bernardo (2×0) e empate com a Portuguesa (0x0).

A má fase ligou o alerta para o técnico do Corinthians, Fernando Lázaro, que já começa a ser pressionado pelos torcedores. Em oito jogos no estadual até agora, o Timão não baçançou as redes adversárias em quatro partidas, todas longe dos seus domínios. Se por um lado a equipe tem 100% de aproveitamento jogando na Neo Química Arena, o rendimento cai para 33% quando atua fora de casa.

“Ô Fernando Lázaro! Você tem que ir pra cima, irmão! Não é possível. Não é possível o Cássio ter sido o melhor jogador nos últimos cinco jogos. Vocês mereciam ter perdido de cinco do São Bernardo!”, esbravejou o apresentador Neto, ex-jogador e ídolo do Corinthians, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras pode “demitir” técnico do rival

Ainda segundo a opinião do Craque Neto, o técnico Fernando Lázaro poderá ser demitido do Corinthians caso o time seja derrotado para o rival Palmeiras nesta semana, embora a diretoria corintiana não confirme a informação.

“Rapaz, que jogo foi esse Corinthians x Portuguesa. Uma coisa impressionante, só o Renato Augusto… Fernando Lázaro, deixa eu falar um negócio para você, se perder para o Palmeiras na quinta, sua casa vai cair. Time sem velocidade, sem partir para cima. Escala mal, mexe mal. Que jogo ruim velho”, publicou o ex-jogador nas redes sociais após o empate contra a Portuguesa.

Comentários estão fechados.