Palmeiras é informado do preço de Soteldo e pode se movimentar

0

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, já prometeu, o departamento de futebol do clube vai para a janela de transferências para se reforçar e não para vender jogadores. Um dos jogadores especulados na equipe nos últimos tempos foi colocado à venda, mas mesmo assim não deve gerar uma proposta do Palestra.

Yeferson Soteldo teve uma passagem de destaque no futebol brasileiro, atuando pelo Santos, porém, desde que deixou o país, não conseguiu mais o mesmo destaque e agora seu atual time, o Tigres, do México, pode estar perto de negociar o jogador.

Ao que tudo indica, o time de Soteldo estaria solicitando apenas 5 milhões de dólares (R$ 26,1 milhões na cotação atual), para liberar o atacante, podendo fechar negócio se uma proposta próxima disso chegue ao clube. Apesar disso, o Palmeiras não deve voltar a negociar pelo atacante, tendo em vista que já andou preenchendo a vaga.

Palmeiras já fechou com reforços ofensivos

A diretoria do Verdão prometia atacantes à Abel Ferreira e agora fechou com logo dois de uma vez. José Manuel López veio para o time depois de ser comprado do Lanús, da Argentina, para a vaga de centroavante, mas só pode atuar na abertura da janela, no dia 18. Outro que chegou ao ataque alviverde recentemente foi Miguel Merentiel, vindo do Defensa y Justicia e também espera para atuar.

O Palmeiras vai para a janela de transferências para se reforçar e não para vender jogadores. Por enquanto, é isso mesmo que a diretoria do time está fazendo, porém, o assédio em cima de algumas joias e promessas do Palestra deve aumentar e muito com a abertura da janela. Danilo, Gabriel Veron, Gustavo Scarpa, são alguns dos jogadores que podem estar de saída em breve do clube, em caso de propostas irrecusáveis.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.