Palmeiras e Fortaleza vai ser anulado após não expulsão na falta em Marcos Rocha?
O Palmeiras ficou na bronca com uma falta dura sofrida por Marcos Rocha no empate com o Fortaleza, na noite de ontem (26), no Castelão, pelo Brasileirão. Apesar da reclamação, não há possibilidades do jogo ser anulado, uma vez que isso dificilmente acontece por conta de lances de jogo.
A jogada em questão ocorreu logo no início do duelo, por volta dos 13 minutos do primeiro tempo. Ao dividir bola com o Bruno Pacheco, o lateral palestrino levou a pior e teve a perna atingida pelas travas da chuteira do adversário. O lance gerou reclamação por parte dos palmeirenses.
Em campo, no entanto, o árbitro André Luiz Skettino Policarpo Bento aplicou apenas o cartão amarelo ao atleta tricolor. O juiz de vídeo concordou com a decisão de André e não recomendou a ida dele ao VAR para rever a jogada. Confira o lance no vídeo abaixo.
No segundo tempo, o Verdão acabou ficando com um homem a menos após a expulsão de Gustavo Gómez e se viu em situação delicada. O time, entretanto, conseguiu buscar o empate por 2 a 2 e somou mais um ponto fora de casa. Com o resultado, o atual campeão se manteve na liderança do Brasileiro.
Palmeiras muda a chave para o próximo desafio
Após a realização de uma das quatro partidas restantes, o Verde agora tem três finais pela frente na disputa do título nacional. A próxima decisão é na quarta-feira (29), quando o Palestra recebe o América-MG, no Allianz Parque, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.