Palmeiras é eleito o time mais TEMIDO do Brasil

A imprensa da Argentina tem apontado o Palmeiras como o time a ser batido na Copa Libertadores da América deste ano. O clube alviverde encara o Boca Juniors em uma semifinal, enquanto os brasileiros Internacional e Fluminense se enfrentam na outra chave. De acordo com os jornais ‘Olé’ e ‘Clarín’, o Verdão é o favorito a ficar com a taça desta temporada.

O jornal ‘Olé’ reforçou que Palmeiras e Boca Juniors têm tudo para fazer um confronto histórico na competição continental. Além disso, destacou que quatro jogadores palmeirenses são ameaças aos argentinos e podem fazer a diferença para os brasileiros no duelo: o zagueiro Gustavo Gómez, o goleiro Weverton, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony.

Já o portal ‘Clarín’ lembrou que o Palmeiras foi adversário do Boca Juniors em 2000 e 2001, com o time argentino levando a melhor. O jornal também destacou que o ex-meia Juan Román Riquelme, atual vice-presidente do clube xeneize, conhece bem o rival da época em que ainda estava atuando profissionalmente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Imprensa da Argentina destaca favoritismo do Palmeiras

Enquanto a imprensa do país demonstra máximo respeito ao Palmeiras, os jogadores do Boca Juniors parecem estar confiantes para a semifinal. O experiente goleiro Sergio Romero, um dos principais nomes do time xeneize e conhecido pela fama de pegador de pênaltis, projetou o duelo pela Copa Libertadores.

“A única coisa que preocupa na decisão, mais até do que jogar como visitante, é o gramado sintético que tem no estádio do Palmeiras”, disse o ex-jogador do Manchester United e da Seleção Argentina em entrevista ao ‘F10’, da ESPN.

Comentários estão fechados.