Palmeiras é efetivo e vence o Santos com tranquilidade pelo Paulistão
O Palmeiras devido a um evento de carnaval teve que enfrentar o Santos no Morumbi. No entanto, a partida correu tranquilamente como se fosse uma partida no Allianz Parque.
A primeira ocasião de impacto aconteceu aos 17 minutos, João Paulo, goleiro do Santos, sentiu uma lesão e teve que ser substituído por Vladimir.
Com a troca de goleiro, o Verdão não demorou muito para inaugurar o placar. Raphael Veiga cobrou um escanteio na área, Zé Rafael desviou, Zanocelo tentou tirar, mas chutou em cima de Gustavo Gomez. Para o azar do Santos, a bola sobrou por fim para Murilo, que abriu o placar.
Contudo, o Verdão novamente viria a se aproveitar de um escanteio. Aos 51 minutos do primeiro tempo, Zanocelo quase marcou contra, Vladimir defendeu, a bola sobrou para Endrick finalizar e novamente o goleiro pegar. Mas, então, a bola sobrou para Rony que foi letal e ampliou o placar.
Abel Ferreira ainda viria a colocar o famoso dedo do treinador em ação. Pois, aos 22 minutos colocou Giovani em campo e aos 25 o garoto ampliou. Rony recebeu um bom lançamento dentro da área, dominou e deixou para Giovani, que chegou finalizando e fazendo 3 a 0.
Ainda no fim da partida, o Santos chegou a diminuir, Eduardo Bauermann aproveitou cobrança de falta para vencer Weverton e dar números finais ao jogo. Terminando assim Palmeiras 3 x 1 Santos.
Comentários estão fechados.