Palmeiras é derrotado na Copa do Brasil em meio a desfalques
O Palmeiras perde a primeira partida das Quartas de Final da Copa do Brasil por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, e depende de uma reviravolta na próxima quinta-feira se quiser a classificação à Semifinal. O jogo do Verdão, comandado por João Martins novamente, não encaixou nas ausências de Artur e Rony no ataque e deixou a desejar durante os 90 minutos.
O esquema tático com três defensores, apesar de trazer segurança ao sistema defensivo, trouxe um conservadorismo ao Palmeiras. O São Paulo, dentro de casa e com apoio da torcida, fez o que tinha de fazer. O gol, porém, saiu apenas na segunda etapa quando o lateral-direito Rafinha acertou um chute de rara felicidade. A bola ainda desviou em Luan antes de superar o goleiro Weverton.
Foco no Brasileirão
O Verdão retorna a campo no sábado (08) com mais uma bucha nas costas. Enfrenta o Flamengo, a partir das 21 horas, no Allianz Parque. O Palmeiras não vence no Brasileirão há três rodadas, mas tem o retorno de Artur e Abel Ferreira para apostar em um bom resultado. Em caso de triunfo, o Maior do Brasil ultrapassa o Flamengo na terceira colocação.
No momento, o líder o Botafogo soma 33 e o Palmeiras, 23. Os tropeços para o Bahia, o próprio Botafogo, além do empate com o Athletico no último final de semana, foram fundamentais para o Verdão se afastar do topo da tabela. Houve até princípio de crise com protestos da torcida em cima de Leila Pereira, que não agrada pela falta de movimentação na janela de transferências.
Acabou o sonho
A expectativa em torno de uma possível volta de Gustavo Scarpa acabou para muitos depois da notícia de Jorge Nicola. O jornalista especialista em mercado revelou que conversou com uma fonte do Palmeiras e recebeu os seguintes detalhes. “O Scarpa está feliz da vida com a vida que tem na Inglaterra’. Palmeiras não fez consulta, não fez proposta e não se mexerá nesse sentido pois sabe que o Scarpa vai curtir a vida na Inglaterra.”
Comentários estão fechados.