Palmeiras e Bahia precisam se preocupar com a lei
Palmeiras e Bahia se enfrentam no próximo dia 21 pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, ambas equipes chegam para o duelo em momentos distintos. Enquanto o Verdão ocupa a segunda colocação e persegue o líder Botafogo, o Tricolor de Aço ocupa a décima quinta colocação e está a um ponto da zona de rebaixamento.
Apesar disso, torcedores de ambas as equipes estão tensos com o confronto. Isso porque quando a bola rolar, os dois times terão jogadores que já defenderam as cores do outro. Sendo assim, aqueles mais supersticiosos, passam a temer a famosa “lei do ex”, que afirma que um jogador sempre marca contra o ex-clube.
No caso do Palmeiras, Artur, Zé Rafael e Marcelo Lomba que já tiveram passagem pelo Bahia. Pelo lado baiano, apenas o zagueiro Vitor Hugo já vestiu as cores do alviverde imponente. Apesar de ter menos jogadores que já vestiram suas cores no adversário, o Verdão terá que enfrentar um atleta que está marcado em sua história. O defensor de 32 anos vestiu a camisa palmeirense por 5 temporadas e fez parte das conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016.
Vitória na Bahia é fundamental para o Palmeiras
O jogo contra o Tricolor é de suma importância para o Verdão, que precisa vencer para manter a distância para o líder Botafogo em 2 pontos, uma vez que os dois times se enfrentam em um confronto direto na próxima rodada. Sendo assim, caso cheguem na décima segunda rodada separados por apenas dois pontos, uma vitória alviverde sobre o Glorioso significaria que o Palmeiras se tornaria o novo líder do Brasileirão.
Comentários estão fechados.