Palmeiras viverá drama a partir da abertura da janela de transferências

0

O Palmeiras está próximo de fechar a contratação do atacante argentino ‘Flaco’ López, de 21 anos. Revelado pelo Lanús, o jovem jogador poderá ser a transferência mais cara da história do clube. No entanto, a chegada dele no Allianz Parque gera um problema para o técnico Abel Ferreira.

Caso a negociação se concretize, López, argentino, será o sexto estrangeiro no plantel alviverde. Ele se junta a Gustavo Gómez (paraguaio), Piquerez (uruguaio), Kuscevic (chileno), Atuesta (colombiano) e Merentiel (uruguaio).

No Brasil, não há um limite de jogadores de fora do país no elenco, ou seja, podem ter vários gringos. No entanto, nem todos podem podem ser relacionados para os jogos. Por regra, somente cinco estrangeiros podem estar inclusos nas partidas, seja no time titular ou no banco de reservas.

Desta forma, se confirmada a contratação de ‘El Flaco’, Abel precisará deixar um dos seis jogadores de fora das partidas do Verdão. Essa é uma questão importante a ser observada caso tudo se concretize.

Palmeiras está perto de fechar com Flaco López

Segundo as últimas informações, a negociação está muito bem encaminhada e o centroavante deve ser anunciado em breve. O Alviverde age com calma, pois a janela de transferências só abre no dia 18 de julho, ou seja, tem muito tempo ainda.

Verdão e Lanús conversam a respeito de alguns detalhes burocráticos do acordo. Além do valor desembolsado referente a compra do atleta, o Alviverde terá de arcar com outros custos, impostos e uma taxa referente ao envio do dinheiro.

O valor total a ser pago pelo Palestra deverá ser de cerca de 14,3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 70 milhões). Se confirmada, a quantia será a maior já paga pelo clube por um jogador na história.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.