Palmeiras dorme no ponto e Mina pode assinar com velho rival
O ex-Palmeiras, Yerry Mina, está livre no mercado e desperta o interesse de diversos clubes ao redor do mundo. Um dos times que vêm sendo cogitados como possíveis destinos para o zagueiro de 28 anos é o Internacional, antigo rival nacional do Verdão.
Segundo informação do portal Revista Colorada, porém, o empresário do jogador, André Cury, que também agencia alguns dos principais nomes do Alviverde, nega que ele tenha sido oferecido a equipe do Rio Grande do Sul. Da mesma forma, a direção do Inter descarta o interesse.
De acordo com o próprio Cury, a probabilidade é que o colombiano siga no futebol europeu por mais um tempo. Ele está livre no mercado da bola desde que seu vínculo com o Everton, da Inglaterra, chegou ao fim e as partes optaram por não renovar.
Mina tenta dar seguimento a sua trajetória no Velho Continente, que, até o momento, não foi nem de perto o que ele apresentou vestindo o manto palestrino. Primeiro, o defensor não conseguiu jogar no Barcelona. Já na Premier League teve um ou outro bom momento, porém, no geral, a passagem deixou a desejar.
Mina não é prioridade do Palmeiras
Neste momento é difícil imaginar a diretoria palmeirense fazendo qualquer movimentação no sentido de trazer de volta o zagueiro que fez grande temporada no clube em 2016. Caso chegue reforço nesta janela, deverá ser solitário: apenas um primeiro volante.
A prioridade é a contratação de um jogador da posição para atender um pedido do técnico Abel Ferreira que remete desde a saída de Danilo, vendido em janeiro. Mas nem mesmo essa aquisição está garantida dada a dificuldade que a direção encontra no mercado.
Comentários estão fechados.