Palmeiras DIZ NÃO e suspende negócio milionário: pode jogar em rival
O Palmeiras fez sondagem por Hércules, volante do Fortaleza, mas não tentará uma investida para ter o jogador. O Verdão tem outra prioridade no mercado e não pretende contratar mais reforços nesta primeira janela do ano.
Joia do Leão do Pici, o meio-campista de 22 anos tem despertado o interesse de diversas equipes e o Alviverde foi uma delas, tanto que os dirigentes alviverde chegaram a procurar o empresário do atleta para saber mais informações.
O Palestra, no entanto, entende que o atual elenco é forte o suficiente para competir nesses meses restantes para o fim do primeiro semestre e não se vê gastando mais dinheiro na aquisição de jogadores no momento.
Além do mais, Hércules é um segundo volante, posição na qual o Alviverde está bem servido com Gabriel Menino, Richard e Ríos e Zé Rafael, que tem feito a função de camisa 5, mas se destacou nas últimas temporadas atuando como 8.
A expectativa é de que o Maior Campeão Nacional vá ao mercado futuramente atrás de um primeiro volante para repor a saída de Danilo. Um nome que segue na pauta é o de Allan, do Atlético-MG.
Rival do Palmeiras pode contratar volante
Flamengo, Vasco da Gama e São Paulo também foram apontados como possíveis destinos para o meio-campista. Desses times, o Fla é quem estaria mais próximo de sua contratação.
O Tricolor cearense pretende fazer a maior venda do futebol nordestino ao liberar Hércules. O Leão pede 4 milhões de dólares (R$ 21,5 milhões) por 65% dos direitos econômicos do meio-campista.
Comentários estão fechados.