Palmeiras DIZ NÃO a proposta de R$ 53 milhões por joia
O Palmeiras recusou mais uma proposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pelo atacante Kevin, formado nas categorias de base do clube alviverde. De acordo com informações do ‘GE Globo’, o time ucraniano ofereceu 10 milhões de euros (cerca de 53 milhões de reais na cotação atual) por 70% dos direitos do jovem de 20 anos de idade.
Além do montante, o Shakhtar Donestk ainda colocou mais 4 milhões de euros (R$ 21 milhões) na mesa para comprar os outros 30% dos direitos econômicos no caso do jogador atingir algumas metas previstas em contrato. Apesar das quantias milionárias, o Palmeiras não demonstrou interesse em negociar Kevin neste momento. Vale lembrar que o Verdão já tinha recusado outras ofertas por ele.
Atualmente o Palmeiras tem apenas 50% dos direitos econômicos de Kevin e busca comprar mais 20% junto ao Desportivo Brasil, mas a equipe do interior de São Paulo tem feito jogo duro para vender sua parte. A ideia é receber um valor maior caso o atacante seja negociado com o futebol europeu. O Verdão ainda não desistiu do negócio e quer fechar um acordo.
Palmeiras não quer vender o atacante Kevin
Tido como uma das principais promessas das categorias de base do Palmeiras, Kevin foi eleito o melhor jogador e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Apesar de já estar treinando com os profissionais há um tempo, o jovem só foi entrar em campo no segundo tempo do jogo contra o Deportivo Pereira pela Copa Libertadores nesta quarta-feira (30).
Ele não entrava em campo pelo time profissional desde 2021, mas a tendência é que ganhe mais minutos com o elenco de cima do Palmeiras já que o atacante Dudu teve uma grave lesão confirmada e só voltará aos gramados no ano que vem.
Comentários estão fechados.