Palmeiras disputa com time da Série B o título de maior invicto de 2023
Invicto na temporada, o Palmeiras não perdeu nenhum dos treze jogos que disputou até aqui. Embora o desempenho do Verdão seja invejável, ele não é o melhor do país e fica atrás da campanha que faz o CRB, que está na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
O Galo da Praia possui uma invencibilidade de 15 partidas em 2023. São dez vitórias e cinco empates, um aproveitamento de quase 78% que supera todas as equipes das Séries A e B do Brasileirão.
O último revés sofrido pelo time alagoano aconteceu no dia 6 de novembro do ano passado, para o Bahia, por 2 a 1, no estádio Rei Pelé, em duelo válido pela última rodada da segunda divisão.
O Palestra é quem logo na sequência do ranking com 13 partidas sem perder, sendo nove vitórias e quatro empates – um desses triunfos foi o 4 a 3 sobre o Flamengo na final da Supercopa do Brasil. Com 12 jogos invictos, Grêmio e Athletico vêm em seguida.
Palmeiras quer manter a invencibilidade a todo custo
Se quiser ser campeão paulista pelo segundo ano consecutivo, o Alviverde não pode perder os dois próximos compromissos, um pelas quartas de final e o outro, caso avance, pelas semifinais do Estadual.
Quartas e semis do Paulistão são decididas em jogo único. Portanto, o empate ainda dá a possibilidade dos pênaltis, mas a derrota significa eliminação.
É diante desse cenário que o Palmeiras encara neste sábado (11), às 19h (de Brasília), o São Bernardo, no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.