Palmeiras disputa atleta com Corinthians e São Paulo

0

Com diversos jogadores brasileiros vindo se refugiar no Brasil, por conta da invasão russa que vem acontecendo na Ucrânia, os times se atentam a “oportunidade” para repatriar diversos atletas. O Palmeiras nessa semana já demonstrou interesse no atacante Fernando e o zagueiro Vitão, ambos crias da academia, e que estão no Shaktar, da Ucrânia, agora outro atleta do mesmo time dos dois, entrou no radar alviverde, Pedrinho.

Cria corinthiana, Pedrinho saiu em 2020 do arquirival do Palmeiras rumo ao Benfica. Em Portugal, não obteve destaque, e ano passado foi negociado com o Shaktar.

Agora no Brasil, o Palmeiras terá como concorrência do próprio Corinthians, e também do São Paulo, caso queira contar com Pedrinho. O jogador deve ter como prioridade o Corinthians, que o revelou ao futebol, porém uma boa proposta do Palmeiras, pode agradar o jovem meia.

Palmeiras aguarda decisão da FIFA para agir

Com a janela de transferências européia fechada, e o campeonato ucraniano paralisado, os jogadores que fugiram do país e estão no Brasil tem poucas escolhas de onde atuar no restante da temporada.

Porém, a FIFA estuda abrir a janela de transferência europeias por um mês, para realocar os jogadores.

Caso isso aconteça, a tendência é que os jogadores que aqui estão, optem pela Europa, e não pelo Brasil.

O Palmeiras aguarda uma resposta da FIFA, e em caso de nenhuma abertura de janela, já começa às tratativas tanto com Fernando e Vitão, tanto com Pedrinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.