Palmeiras dispara na liderança antes do final de 2024

Mesmo encerrando a temporada de 2024 com um decepcionante vice-campeonato dentro do Brasileirão, o Palmeiras tem razões para celebrar. Um levantamento realizado pelo portal ge.globo apontou que o Verdão permanece na liderança do ranking de sócios-torcedores no futebol brasileiro com incríveis 197.327 sócios adimplentes.

O Palmeiras supera, de longe, o Atlético-MG, vice-líder com 113.169 sócios adimplentes, e o Internacional, terceiro colocado com 107.265. Donos das maiores torcidas do país segundo a última pesquisa da AtlasIntel, Flamengo e Corinthians aparecem somente em sétimo e décimo quarto, respectivamente, com 77.577 e 43.000.

O Top-10 ainda conta com Grêmio (98.153), Cruzeiro (81.004), Botafogo (80.977), Bahia (75.000), Vasco da Gama (62.153) e São Paulo (57.106). O trio formado por Cruzeiro, Botafogo e Vasco foram os que mais apresentaram crescimento em relação a 2023.

Everaldo Coelho, diretor de marketing do Palmeiras, celebrou os números alcançados: “Desde o lançamento do Palmeiras Pay, ganhamos quase 100 mil sócios-torcedores ativos, que estão em dia com suas mensalidades. Quem abre uma conta digital do Palmeiras ganha um período de degustação do Avanti e acaba optando por continuar”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras atingiu recorde com venda de atletas

Um dos clubes mais vitoriosos do futebol brasileiro nos últimos anos, o Palmeiras tem razões para celebrar também fora de campo. Segundo balancete financeiro apresentado pelo próprio clube, o Verdão atingiu, pela primeira vez em sua história, a incrível marca de R$ 1 bilhão de receita em uma mesma temporada.

O principal motivo para tanto foi o recorde histórico de venda de jogadores durante 2024. Ao todo, o Palmeiras arrecadou R$ 442 milhões com negociações de atletas ao longo do ano. Na lista estão nomes como os badalados Endrick, Luís Guilherme e Estêvão, além de vendas menores como Navarro e Luan.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.