Palmeiras deve voltar a fazer proposta por Taty Castellanos

0

O Palmeiras começou bem o ano de 2022, campeão da Copinha, e com duas vitórias convincentes nas primeiras partidas oficiais da temporada, o clube parece estar encaixado.

Mas apesar do ótimo começo de ano, e a equipe já parecendo já jogar um futebol redondo, o Palmeiras ainda está no mercado em busca do tão sonhado centroavante.

Diversos nomes já foram procurados pela diretoria do Palmeira, porém nenhum com sucesso. Yuri Alberto, Lucas Alario, e mais recentemente o jovem Danilo que atua no Ajax, foram alguns dos atacantes buscados.

Porém um nome que já apareceu no radar palmeirense, e já esteve inclusive em negociações com o Verdão, é Taty Castellanos. O artilheiro argentino da MLS é desejo antigo do Palmeiras, e já foi procurado esse ano.

Novo rumo entre Palmeiras e Castellanos

8 milhões de dólares foi o que a diretoria do Palmeiras ofereceu ao New York City, que recusou a oferta e pediu 7 milhões de dólares a mais para aceitar. O Palmeiras recuou e foi atras de outros nomes.

Depois de se frustrar no mercado novamente, o Verdão volta a novela Castellanos. Mas agora com uma nova perspectiva quanto a negociação.

Segundo o jornal ‘Olé’, se Leila Pereira aumentar a oferta pelo jogador para 11 milhões de dólares (60 milhões de reais), o jogador estará muito próximo do alviverde.

A diretoria deve continuar as negociações, e até consultar outros nomes no mercado. O clube contratou Rafael Navarro, artilheiro do Botafogo na temporada passada, porém, espera um reforço de peso no ataque para a disputa da Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.