Palmeiras deve perder dupla de quase R$ 50 milhões para 2023
O Palmeiras está analisando as propostas envolvendo dois de seus atletas. Tratam-se do atacante Wesley e o lateral esquerdo Jorge. A dupla perdeu espaço e poderá deixar a equipe em breve.
O ’Tranafermarkt’ avalia a dupla em quase R$ 50 milhões. Wesley possui um valor de mercado avaliado em 7 milhões de euros, enquanto Jorge possui um valor de 1,5 milhões de euros.
O Vasco da Gama, recém promovido para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, aparece como um dos interessados por Wesley. Recentemente, a equipe acertou sua venda para a 777 Partners, empresa que investirá dentro do clube. O Bahia, que também tem sua venda encaminhada, esse para o ‘Grupo City’, aparece como outro possível interessado. Em 2021, o grupo havia realizado uma proposta pelo atacante, que foi recusada pelo Alviverde.
Wesley não teve a mesma utilização em 2022, olhando para temporadas passadas, o que abre espaço para uma possível saída nesta janela de final de ano.
Já a situação do lateral esquerdo Jorge conta com monitoramento do Santos, equipe que o atleta já atuou. No Verdão, o jogador consta como a terceira opção da lateral esquerda, atrás do uruguaio Piquerez e da Cria da Academia, Vanderlan.
Com a utilização baixa em ambos atletas, a tendência é que o Palmeiras aceite propostas, caso bata com as exigências impostas pelo clube.
Palmeiras de olho nas Crias da Academia
O Palmeiras segue de olho nos bons resultados vindo das categorias de base. Com muitas promessas surgindo, a equipe pensará duas vezes antes de realizar alguma contratação em 2023.
Somente falando do Sub-20, a equipe faturou os três títulos mais importantes de 2022: Copa São Paulo, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Em 2023, mais jogadores da base palestrina receberão oportunidades de Abel Ferreira, para atuarem no time profissional do Verdão.
Comentários estão fechados.