Palmeiras deve ganhar grande REFORÇO para a Libertadores da América
O Palmeiras terá um reforço e tanto para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Trata-se de Dudu, que ficou de fora dos últimos dois jogos por conta de dores na panturrilha e vem sendo preservado para estar 100% fisicamente para o duelo contra o Atlético-MG.
Por conta da limitação física, o camisa 7 sequer esteve entre os relacionados das partidas contra o Fortaleza, no Allianz Parque, e o América-MG, em Belo Horizonte, ambas válidas pelo Campeonato Brasileiro. A ideia da comissão técnica é poder contar com ele em plenas condições de jogo para o momento mais decisivo da temporada.
A ausência do atacante, de certa forma, surpreende, uma vez que ele quase nunca fica de fora, seja por questões físicas ou por suspensão. Privilegiado fisicamente e um dos atletas mais disciplinados do elenco, o Baixola é um dos jogadores do plantel que mais entraram em campo em 2023.
Os confrontos diante do Galo, pelas oitavas da competição continental, podem ser determinantes para o restante do calendário palmeirense. Avançar pode significar um caminho mais tranquilo, pelo menos em tese, até a final. Enquanto uma eliminação praticamente joga por terra a possibilidade de ganhar mais um título em 2023.
Palmeiras se prepara para decisão
Os primeiros minutos da eliminatória serão disputados na próxima quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte. Já a volta acontecerá no Allianz Parque, no dia 9 de agosto, também uma quarta-feira e no mesmo horário.
Esse será o terceiro embate consecutivo dos times no mata-mata da Liberta. Nas duas edições anteriores, o Palestra levou a melhor, eliminou o rival e seguiu na disputa.
Comentários estão fechados.