Palmeiras deve ficar sem reforços para a Libertadores da América
O Palmeiras tem até o próximo sábado (29) para fazer mudanças na lista de atletas relacionados para a fase de mata-mata da Copa Libertadores da América. Com um curto prazo e sem reforços anunciados, a diretoria do Verdão provavelmente não vai conseguir inscrever novos jogadores, embora a janela de transferências do Brasil se encerre apenas no dia 2 de agosto.
Nesta data, inclusive, o Palmeiras já entra em campo pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Atlético-MG, às 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Até lá, a equipe do Verdão deverá ser praticamente a mesma que fez boa campanha e encerrou a fase de grupos da competição, com exceção de alguns atletas que já deixaram o clube alviverde.
Nesta janela, o Palmeiras acertou a saída do goleiro Vinicius Silvestre para o Portimonense, de Portugal, do meia Bruno Tabata para o Qatar SC, do Catar, e dos atacantes Giovani para o Al-Sadd, do Catar, e Rafael Navarro para o Colorado Rapids, dos Estados Unidos. Todos eles já se despediram do Verdão e foram anunciados pelos seus respectivos clubes.
Palmeiras ainda está no mercado em busca de reforços
Enquanto a paciência da torcida se esgota com a falta de reforços, a diretoria do Palmeiras trabalha para, ao menos, fechar com um novo volante neste segundo semestre de 2023. Os nomes da vez atuam no futebol argentino: Aníbal Moreno, do Racing, Pal Fernández, do Boca Juniors, e Santiago Hezze, do Huracán. No entanto, nenhuma dessas negociações está com conversas avançadas.
Comentários estão fechados.