Palmeiras deve fechar renovação de jovem de R$ 350 milhões

0

Voltando as atenções a reformulação do elenco, após a disputa do Mundial, o Palmeiras renovou o contrato de Pedro Bicalho, volante campeão da Copinha.

Pedro Bicalho foi capitão do Verdão no título da Copinha, e peça fundamental no meio-campo do time. Símbolo de liderança na base, a sua renovação era esforço do Palmeiras desde o fim da competição.

O novo vínculo do atleta vai até o fim de 2024, e sua multa rescisória avaliada em 60 milhões de euros (350 milhões de reais)

Bicalho é mais uma cria da academia que teve seu contrato renovado recentemente. O Palmeiras continua adotando o esquema de cuidar dos contratos de sua joia, assim como fez a pouco com, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Veron, Danilo, e em breve fará com Endrick

Apesar da renovação, Bicalho não deve permanecer no Palmeiras

Fora da idade para continuar no sub-20, e provavelmente sem espaço no time profissional, o capitão do time na Copinha deve ser emprestado pelo Palmeiras esse ano.

Assim como Lucas Freiras, outro jogador da academia que teve seu contrato renovado, o volante será emprestado para ganhar rodagem, e mais pra frente voltar mais valorizado, e com experiência para brigar por espaço no time titular.

Ambos os jogadores não tem nenhuma proposta ainda, mas em breve o Palmeiras deve colocar suas joias as disposição para os times, por empréstimo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.