Palmeiras deve fechar renovação de jovem de R$ 350 milhões

Voltando as atenções a reformulação do elenco, após a disputa do Mundial, o Palmeiras renovou o contrato de Pedro Bicalho, volante campeão da Copinha.

Pedro Bicalho foi capitão do Verdão no título da Copinha, e peça fundamental no meio-campo do time. Símbolo de liderança na base, a sua renovação era esforço do Palmeiras desde o fim da competição.

O novo vínculo do atleta vai até o fim de 2024, e sua multa rescisória avaliada em 60 milhões de euros (350 milhões de reais)

Bicalho é mais uma cria da academia que teve seu contrato renovado recentemente. O Palmeiras continua adotando o esquema de cuidar dos contratos de sua joia, assim como fez a pouco com, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Veron, Danilo, e em breve fará com Endrick

Apesar da renovação, Bicalho não deve permanecer no Palmeiras

Fora da idade para continuar no sub-20, e provavelmente sem espaço no time profissional, o capitão do time na Copinha deve ser emprestado pelo Palmeiras esse ano.

Assim como Lucas Freiras, outro jogador da academia que teve seu contrato renovado, o volante será emprestado para ganhar rodagem, e mais pra frente voltar mais valorizado, e com experiência para brigar por espaço no time titular.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ambos os jogadores não tem nenhuma proposta ainda, mas em breve o Palmeiras deve colocar suas joias as disposição para os times, por empréstimo.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.