Palmeiras deve contar com reforços para a final do Paulistão
Nesta segunda-feira (27), o Palmeiras dá início a última semana de preparação para a final do Campeonato Paulista. Ao longo dos próximos dias o Verdão terá de volta os jogadores que estavam servindo suas respectivas seleções e retornam para reforçar o time nos trabalhos finais para encarar o Água Santa, no domingo, dia 2 de abril.
Weverton, Raphael Veiga e Rony serão os primeiros a se reapresentar na Academia de Futebol. O goleiro e o atacante foram titulares no amistoso da Seleção Brasileira contra o Marrocos, enquanto o meia entrou no decorrer do confronto. Caso não apareçam no CT hoje, os três devem dar as caras na terça.
Na noite desta segunda, o capitão Gustavo Gómez defende o Paraguai na partida contra o Chile. Já Joaquin Piquerez joga pelo Uruguai contra a Coreia do Sul, amanhã. Desta forma, os defensores devem se reapresentar no meio da semana.
Atual campeão, o Palestra tenta o bicampeonato estadual consecutivo, algo que não acontece desde 1993 e 94. Se mantiver a invencibilidade, o Alviverde quebrará um jejum ainda maior: desde 1972 o clube não conquista o troféu sem perder nenhum jogo.
Palmeiras busca reforços para os próximos compromissos de 2023
Depois de encerrado o Paulistão, a segunda partida da final deverá ocorrer no dia 9 de abril, o Maior Campeão Nacional voltará as atenções para Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
Pensando em brigar em todas as frentes, o clube pretende fazer algumas contratações e tem até o dia 4 de abril para isso. Após essa data, só será possível adquirir novos atletas na janela do meio do ano.
O Verdão negocia a chegada do volante Richard Ríos, do Guarani, e do atacante Artur, do Red Bull Bragantino, cria das categorias de base palestrinas.
Comentários estão fechados.