Palmeiras desiste de Aníbal Moreno e prepara investida por Plano B
Por conta do distanciamento na negociação com o Racing por Aníbal Moreno, o Palmeiras busca outras alternativas no mercado para contratar um primeiro volante. O nome da vez agora é Santiago Hezze, do Huracán, também da Argentina.
Segundo informação do portal Nosso Palestra, o Verdão procurou a agremiação de Buenos Aires para saber mais informações do jovem jogador de 21 anos. O garoto tem contrato até dezembro de 2024 e está avaliado em 8 milhões de euros (cerca de R$ 41,7 milhões, na cotação atual).
No país vizinho há muito entusiasmo em relação ao futebol de Hezze. Apesar da pouca idade, o meio-campista é titular e um dos líderes do Huracán, equipe pela qual foi revelado em 2020. Ele também tem presença constante nas seleções de base da Argentina e mais recentemente foi convocado para defender a categoria Sub-23.
A aquisição de um camisa 5 é um pedido de Abel Ferreira para a diretoria palestrina desde pelo menos o início da temporada. O técnico deseja receber uma peça de reposição para Danilo, vendido em janeiro, mas os cartolas vem encontrando dificuldades no mercado – muito por conta da parte financeira.
Palmeiras não chegou a um acerto com o Racing
Aníbal Moreno se tornou o principal alvo do Maior Campeão do Brasil na última semana. Contudo, como o Verde não está disposto a desembolsar o valor pedido pela agremiação argentina, o negócio esfriou e dificilmente terá um desfecho positivo para o jogador e para Abel.
O comandante palmeirense gostaria de contar com o atleta, que, por sua vez, também teria o desejo de atuar no Allianz Parque, já que não faz parte dos seus planos seguir em Avellaneda.
Comentários estão fechados.