Palmeiras descarta negócio com velho amigo de Sampaoli
O Palmeiras descartou a possibilidade de contratar jogador que trabalhou com Jorge Sampaoli. Trata-se de Alexis Sánchez, que junto com o treinador argentino fez história na Seleção Chilena na década passada.
Segundo informação do Uol Esporte, o experiente atacante de 34 anos foi oferecido ao Verdão, Flamengo, Grêmio e Corinthians. Livre no mercado, o jogador vê com bons olhos a chance de atuar no futebol brasileiro e seus representantes vem trabalhando para tentar fazer com que isso aconteça.
Apesar de não ter nenhum custo de transferência no negócio, tanto o Alviverde quanto o Fla recusaram. O Grêmio deu a mesma resposta após a confirmação da permanência de Luis Suárez até o fim da temporada. Enquanto o Corinthians ainda não descartou.
Sánchez é um dos grandes nomes do futebol chileno. Junto com Sampaoli, ele conquistou o título da Copa América de 2015 com La Roja, o troféu mais importante da história do país.
O atleta está livre no mercado da bola desde o fim da temporada passada, uma vez que não teve seu contrato renovado no Olympique de Marselha, da França. Tendo atuado no Velho Continente por 17 anos, o atacante soma passagens por clubes como Barcelona, Arsenal, Manchester United, Inter de Milão, entre outros.
Palmeiras finaliza a janela de transferências sem reforços
O período de contratações do futebol brasileiro se encerra nesta quarta-feira (2). O Palestra, que buscava a aquisição de um primeiro volante, esbarrou nas dificuldades financeiras e não conseguiu atender ao pedido do técnico Abel Ferreira.
Dentre as agremiações que disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o atual campeão foi o único que passou em branco na janela e não se reforçou mesmo diante da necessidade.
Comentários estão fechados.