Palmeiras descarta negócio com o Santos

Que o Palmeiras está à procura de possíveis interessados para negociar o atacante Dudu, todo mundo já sabe. Agora, que ele interessaria ao Santos, é novidade. Ainda mais que esse possível interesse viria por conta do técnico Cuca, um dos favoritos a assumir o cargo – que hoje é ocupado por Fábio Carille – a partir de 2025 no clube da Vila Belmiro. Negócio, porém, é considerado bastante improvável.

Além do fato de o próprio camisa 7 não possuir interesse em atuar por um rival direto do Palmeiras no futebol brasileiro, a concorrência de clubes do Brasil e também do exterior deixam o Santos praticamente sem chances de contratar o jogador. Isso, é claro, sem falar na questão financeira, já que Dudu é um dos atletas mais bem pagos do continente, ganhando mais de R$ 2 milhões por mês.

Mesmo com futuro indefinido, e provavelmente longe do Palmeiras, Dudu não deve ir ao Santos

Na briga para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos deve mudar drasticamente seu departamento de futebol para a próxima temporada. Além da mudança na comissão técnica, com a iminente saída do contestado Fábio Carille, alguns jogadores devem deixar o clube da Vila Belmiro – para que o mesmo se reforce na próxima janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informação do jornalista Elia Júnior, da TV Bandeirantes, Alexi Stival, mais conhecido como Cuca, seria o grande favorito a assumir o comando do Peixe, com um reforço já definido: Dudu, do Palmeiras. Isso, porém, não é encarado com bons olhos pela própria diretoria alviverde, que acredita poder lucrar mais se negociar com outros clubes, como o Cruzeiro, por exemplo.

Há poucos meses, a equipe mineira ofereceu nada menos que 4 milhões de dólares – cerca de R$ 21,5 milhões na cotação atual -, parcelados em três anos, para contar com o atacante em definitivo. E estava tudo certo para o retorno do camisa 7 à Toca da Raposa, mas o mesmo optou por permanecer no Verdão. Com isso, o futuro do ‘Baixola’, como é conhecido, ainda segue indefinido.

Comentários estão fechados.