Palmeiras deixou Craque Neto furioso

0

No programa ‘Donos da Bola’ dessa quarta-feira, o apresentador Neto, acompanhou a festa que a torcida do Palmeiras fez na saída do time do CT, rumo ao aeroporto, para a viagem aos Emirados Árabes, para a disputa do Mundial.

A situação irritou muito craque Neto, que se disse cansado de ver a cena do Verdão estar se dando bem sempre, e viajando rumo a competições internacionais.

“Eu, como corintiano, estou cansado de ver esse ônibus do Palmeiras. Isso está me irritando de um jeito tão. É Campeonato Brasileiro, é Paulista, é Libertadores. Vai para o Rio, é Copa do Brasil, e vai para o Uruguai. Só o Palmeiras pega ônibus e vai para Cumbica”, desabafou Neto.

De fato, a situação vem se tornando rotina para o torcedor Palmeirense. Com duas Libertadores dentro de um ano, e mais uma participação no Mundial, o Verdão está sempre figurando nas cabeças de torneios intercontinentais.

Para Neto, a soberania do Palmeiras se compara a grandes da Europa

Neto ainda se mostrou indignado com a situação dos outros times do estado. Para ele, São Paulo, Corinthians e Santos, não são mais páreos para o Verdão, e agora a rivalidade do alviverde é com Atlético Mineiro, e Flamengo.

“O Santos quase cai no Paulista, no Brasileiro, o São Paulo fica com um Paulista e acha que está tudo bem, mandaram embora o Crespo, o Rogério Ceni não faz nada. O Corinthians, o Sylvinho é massacrado pela torcida e pela imprensa. E o Palmeiras está nadando de braçada. Eu falei isso há cinco anos”, afirmou o apresentador.

Neto também se mostrou contra a situação do futebol atual, e se rebelou dizendo que não existe mais concorrência. Assim como é na Europa, com os principais clubes.

“Isso é importante para o Palmeiras, mas é desagradável para o futebol. Porque parece que não tem mais concorrente, não tem mais rival”, declarou. “É tipo Real Madrid e Barcelona na Espanha, é tipo Bayern e Borussia na Alemanha, é tipo PSG na França, hoje, é tipo Manchester City”, completou Neto.

O Palmeiras vai a campo pelo Mundial dia 8, e espera o confronto entre Monterrey, e Al Ahly, que acontece nesse sábado (5), para descobrir o seu rival.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.