Palmeiras deixa Gabigol de lado e agora tem outras prioridades de reforços
O Palmeiras deixou mesmo a concorrência pela contratação de Gabriel Barbosa, o Gabigol. O não acerto entre as partes em julho, quando o atacante ficou livre para assinar um pré-contrato, fez o clube dar um passo atrás e rever o interesse no jogador. Hoje, o foco está voltado para outras prioridades.
De acordo com informação do jornalista Diego Iwata, do portal Trivela, o Verdão não trata mais a contratação de um atacante com urgência. Se não pintar uma oportunidade de mercado irrecusável, a tendência é que a diretoria não faça nenhuma movimentação neste sentido na próxima janela de transferências.
Na avaliação do Palestra, Flaco López atingiu um nível condizente com o investimento feito em sua contratação. As chegadas de reforços como Maurício e Felipe Anderson, somadas com a evolução de Estêvão, deram uma nova cara para o sistema ofensivo do time treinador por Abel Ferreira.
Por isso, a contratação de um atleta para brigar por posição na referência do ataque está fora da pauta. Quanto a Gabriel, uma retomada nas conversas pode acontecer, não é algo completamente descartado, porém é improvável.
Palmeiras colocou proposta oficial na mesa de Gabigol
Após as primeiras tratativas com o estafe do atacante, o Verde formalizou uma oferta de pré-contrato. A mudança de cenário citada anteriormente e a demora da resposta fizeram a diretoria alviverde retirar a proposta.
Gabriel tem vínculo com o Flamengo somente até dezembro e desde julho pode assinar um pré-contrato. A ideia dele é esperar até o fim do ano para definir o seu futuro, que, ao que tudo indica, não será na agremiação carioca.
Comentários estão fechados.