Palmeiras deixa Corinthians no chinelo e assume 2ª posição em ranking

0

O Palmeiras vem vivendo, nos últimos 6 anos, uma das fases mais vitoriosas de sua história. Com tanto tempo brigando nas cabeças dos campeonatos que disputa, o time começa a se destacar em estatísticas, inclusive pra cima de alguns rivais de estado.

Atualmente a página do Instagram, “Futebol em Números”, lançou um levantamento sobre quais os times passaram mais rodadas no G4 do Campeonato Brasileiro desde o começo dos pontos corridos na competição nacional, em 2003.

Nesse levantamento, o Palmeiras vem se destacando e ficando na frente do grande rival, Corinthians. Até o momento, o Palestra tem 274 rodadas entre os quatro primeiros, enquanto o Alvinegro Paulistano tem 12 a menos.

Atualmente os números de ambas as equipes estão crescendo, levando em conta que as duas estão ocupando o grupo de quatro melhores do Brasileirão neste momento, se aproximando a cada rodada do São Paulo, primeiro colocado no ranking.

Palmeiras é o segundo com mais rodadas no G4 do Brasileirão

No momento, os três times com mais rodadas no grupo mais elevado do Campeonato Brasileiro são do estado de São Paulo. O quarto representante do estado, Santos, está em sexta colocação, à frente de todos os adversários do Rio de Janeiro, outro cenário relevante do futebol nacional.

O Palestra ainda deve crescer bastante na tabela e se aproximar do tricolor paulista, tendo em vista que vem fazendo grande competição e promete brigar nas cabeças do Brasileirão até o final. Confira a lista completa:

321 – São Paulo
[274] – Palmeiras
[262] – Corinthians
241 – Internacional
[238] – Atlético-MG
237 – Santos
232 – Grêmio
220 – Cruzeiro
206 – Flamengo
154 – Fluminense
101 – Botafogo
81 – Vasco
[77] – Athletico-PR
59 – Goiás
47 – Coritiba

[] são os times que ocupam o G4 atualmente, com números crescendo a cada rodada

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.