Palmeiras define sobre punir Richard Ríos
A importante vitória do Palmeiras sobre o Cerro Porteño, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, contou com um curioso episódio envolvendo o volante Richard Ríos. Autor do único gol do triungo, o colombiano mandou sinal de silência para a torcida presente no Allianz Parque e ouviu xingamentos.
Vaiado antes de balançar as redes paraguaias, Ríos já vinha ouvindo vaias por parte dos torcedores durante toda a primeira etapa e, incomodado, decidiu explodir após o gol. Ao ser substituído, já na reta final da partida, o volante pediu desculpas em direção a arquibancada e, após o apito final, falou sobre a sua atitude.
“Aconteceu de cabeça quente, o pessoal sabe que não sou assim, não falo nada para a torcida. Eles levaram para o caminho errado, não quis falar para eles, quis falar para os caras que falam que sou do outro time. Quero pedir desculpa, todos vieram de longe para apoiar o time. Tenho muito respeito por este clube, vou dar sempre a vida”, disse.
Ríos ainda concluiu: “Sou homem para assumir, o que aconteceu vai ficar para aprendizado para mim e com toda certeza se tiver que pedir desculpas vou pedir de novo. Sou homem para fazer as coisas e para aceitar. Eles nunca fizeram nada errado”.
Segundo informações do repórter André Hernan, o pedido de desculpas imediato é que fará o Palmeiras não punir o jogador. Segundo sua apuração, a diretoria da presidente Leila Pereira avaliou que o arrependimento de Ríos ao ser substituído e ao fim da partida foi o suficiente para encerrar o caso da melhor maneira.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.